Gloria Groove foi o destaque na noite de encerramento da primeira edição do badalado The Town. Com um espetáculo inédito intitulado "Noites de Gloria", a artista surpreendeu o público com uma apresentação histórica dividida em quatro atos.

No primeiro ato, Gloria representou completamente a VOZ. Isso foi manifestado através de diversas influências que se conectam: é a materialização da ancestralidade de Daniel, através de sua mãe. Essa foi a ferramenta de destaque desde o início de sua carreira - no setlist, músicas como "Sobrevivi", "A Tua Voz" e "Samba in Paris" estiveram presentes.

O segundo ato foi uma fusão entre a “Voz” e o “Pertencimento”, com destaque para composições no rap e hip-hop, como "Leilão", "Greta", "A Caminhada" e "Radar".

O terceiro ato marcou o momento de transição, conectando o “Pertencimento” ao “Futuro”- da cena do hip-hop para o reggaeton e o funk, preparando o público para a nova era de Gloria Groove: Futuro Fluxo, que sucede à bem-sucedida era Lady Leste! Hits como "Bumbum de Ouro", "Mil Grau" e "YoYo" fizeram com que milhares de pessoas cantassem em uma só voz.

Para encerrar, o quarto ato representou o “Futuro”, anunciando o novo momento da artista, o “Futuro Fluxo”. Com a participação especial de Ruxell, a sonoridade explorou o funk, mas não se limitou a isso. O funk surge como a ferramenta de liberdade de expressão para esse novo momento de Gloria Groove - destaque para "Bonekinha", "A Queda", "Proibidona" e encerrando com os grandes sucessos "Vermelho" e "Coisa Boa".

Para construir esse espetáculo, Gloria levou uma banda gigantesca ao palco The One do megafestival! A multiartista reuniu 41 integrantes, incluindo 15 músicos, coro gospel com oito vocais e 20 componentes do balé! "Noites de Gloria" é o novo show que vai percorrer o Brasil.