Durante uma entrevista no canal CBS (o mesmo da série "Two and a Half Man"), o ator Charlie Sheen falou que chegou a fumar sete pedras de crack por dia.

Sheen, que fumava cigarros durante a conversa com a reporter, disse não se lembrar qual foi a última vez que usou substâncias entorpecentes e, segundo ele, conseguiu sobreviver ao vício porque "tem uma constituição diferente, um cérebro diferente e um coração diferente".

Entenda a "novela" de Charlie Sheen
O ator enfrenta uma série de problemas com álcool e drogas. Atrizes pornôs têm sido a companhia mais constante dele, desde que o casamento com Brooke Mueller acabou.

Na semana passada, a série "Two and a Half Men" foi suspensa e não será mais gravada neste ano. Isso aconteceu porque Sheen escreveu uma carta aberta xingando o criador do seriado, Chuck Lorre. Sheen o chamou de "pequeno homem estúpido" e "verme".

A CBS e a Warner Bros lidam com a "dor de cabeça" do vício de Sheen há algum tempo. Desde que o ator saiu para reabilitação, a série teve prejuízos de milhões de dólares. A carta aberta publicada pelo ator foi a gota d'água para a emissora cancelar o programa.