O "BBB 20" acabou há mais de um mês mas seu ex-participantes ainda continuam faturando e tendo destaque na mídia.
 
Esse é o caso da dupla Flayslane e Felipe Prior que mantiveram a amizade que surgiu dentro do reality e estão, inclusive, fazendo parcerias profissionais. 
 
Na terça (2), Flay e Prior se encontraram para participarem de um ensaio fotográfico para o Dia dos Namorados. Embora muita gente shippe o casal, desde os tempos de "BBB", eles asseguraram que não passam de bons amigos.
 
"Ela é minha amiga. Se você não gosta dela, posso fazer nada. Eu gosto muito dela como amigo e somos amigos, sim. Mais amor.  orço muito por ela e ajudarei no que ela precisar", postou Prior no Twitter a fim de colocar um ponto final nas polêmicas.
 
Nariz
Aliás, Flayslane movimentou a internet nessa semana com seu novo visual. A cantora paraibana, de 25 anos se submeteu a uma rinoplastia recentemente e ainda colocou botox facial na região acima dos lábios superiores. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

-}Puta que Pariu{Lindos demais 💕

Uma publicação compartilhada por 🎤🎶🎵FLAYSLANE RAIANE 🎸 (@flayslane) em