O mundo fitness está em guerra. Entenda: Juju Salimeni e Gracyanne Barbosa faziam parte do mesmo escritório de agenciamento, mas a mulher de Belo precisou dizer o famoso “ou ela ou eu” após descobrir que a loira tentava passar a perna nela na hora de fechar novos trabalhos.
De acordo com o programa “Fofocalizando”, do SBT, a ex-panicat usava sua mãe para “roubar” alguns contratos da musa fitness. Juju oferecia cachês mais baratos para que contratantes não chamassem Gracyanne para os eventos.
O cachê de Gracyanne chega a custar R$ 40 mil. Nessa disputa, Juju descobria os contratantes de Gracy, os procurava e ofertava os trabalhos pela metade do preço.
Depois da confusão, Juju deixou de seguir a rival nas redes sociais. Mas, para o colunista Leo Dias, Gracyanne disse ainda seguir a ex-panicat. “Eu a considerava minha amiga, mas ela nunca deve ter considerado o mesmo. Quando eu descobri o que a mãe dela fazia, tive que pedir para os empresários escolherem entre ela ou eu. Por isso, a Juju saiu, há alguns meses, e eu continuei. Deixo bem claro com toda a honestidade: se ela voltar na próxima semana, eu saio no mesmo dia”, alfinetou a morena em entrevista a Dias.
Quando começou
A briga entra as beldades é bastante antiga. No Carnaval de 2017, a esposa de Belo era rainha de bateria da X-9 Paulistana e acabou sendo substituída pela ex-panicat, o que gerou revolta. Na época, as duas garantiram que a substituição foi de boa!
Gatas negam rinha
Procuradas pelo Super Notícia, as duas negaram qualquer briga. A assessoria de Gracyanne, por exemplo, disse desconhecer a história. Já a equipe de Juju afirmou que a musa fitness sempre falou bem e admirou Gracyanne. “Não existe rivalidade da parte da Juliana”, afirmou em nota.
‘Ela não está bem’
Pela terceira vez, Juju Salimeni e Felipe Franco decidiram de comum acordo se separarem. Eles estavam juntos desde 2015. Em um vídeo publicado ontem no Instagram, o ex-casal surgiu juntos para anunciar a separação, que, segundo eles, aconteceu há dois meses.
“Só pra ficar conclusivo: não estamos juntos, terminamos, mesmo. É oficial. Foi uma decisão de ambas as partes”, explicou o empresário no vídeo.
Procurada pelo Super Notícia, a assessoria de Juju disse que, no momento, ela não está bem para falar sobre o assunto.