Com Leo Santana

Lore Improta revela planos para segunda gravidez e sonho para a televisão

Dançarina e Leo Santana pretendem aumentar família

Por Aline Torres / Grupo Observatório
Publicado em 04 de abril de 2023 | 18:26
 
 
 
normal

Lore Improta sempre demonstra ser uma pessoa alto astral. Não apenas em frente às câmeras, mas na intimidade, a dançarina admite que dificilmente fica mal e quando isso acontece, procura não aparecer para os fãs para que sempre dê o seu melhor. Mãe de Liz, de um ano, Lore fala de planos futuros na vida pessoal ao lado de Leo Santana e na carreira.

 

Em entrevista para a revista Vogue, a musa da escola de samba, Viradouro, afirma querer entregar sempre sua melhor versão para os seguidores: "Ao sair pela porta de casa, somos artistas e não temos problemas. Existe uma expectativa do público, que deseja ver uma reprodução do que acontece nos palcos e nas redes sociais. Quando não estou bem, o que é raro, fico quieta no meu canto. Não quero frustrar as pessoas que me acompanham”, começou.

 

Sobre ouvir comentários de que é casada com o homem mais desejado do Brasil, Lore relata que não leva isso em consideração: “Para mim, Léo é Leandro, entende? Longe dos olhares do público, ele é somente meu marido. Não tem essa de cara mais desejado do país. Se estamos em algum show ou na TV, entro na onda, faço graça. Se levasse isso a sério, enlouquecia, me faria mal. Mas também causei um certo alvoroço na Sapucaí. Tive meu momento.”

 

Lore ainda falou sobre como lida com os comentários de haters que recebe, e também, a pequena Liz que já sofreu ataques racistas de internautas: “Léo e eu temos uma relação interracial, mas isso nunca foi uma questão. Encarávamos como algo completamente normal. Mas, depois do nascimento da Liz, me peguei pensando mais sobre o tema. Estou tendo aulas de letramento racial para lidar melhor com possíveis situações", desabafou.

 

“Mas, como mulher branca e cheia de privilégios, sei que não vou sentir muitas das dores da minha pequena. Mas estarei ao seu lado sempre. Tenho tanto a aprender. Ela é tão novinha, mas já foi tão atacada nas redes sociais. Chamaram minha menina de feia, de macaca. Fico indignada, machucada. Dá para imaginar o sofrimento de uma mãe. Estou aprendendo a administrar esses sentimentos dentro de mim”, afirmou. “Quero que minha filha se enxergue nas coisas, se reconheça. Mas não sei se vou conseguir blindá-la de atos racistas”, disse ainda.

 

Sobre a vontade de aumentar a família, a esposa do cantor de swingueira afirma: “Estamos planejando mais um filho para o ano que vem. Passei por coisas ruins e boas na minha primeira gestação. A maternidade, no entanto, não me traumatizou. Tive baby blues [transtorno emocional], achava que estava sozinha nessa, mesmo rodeada de gente querida. O que é compreensível. Estava entrando em um novo universo e não teria minha antiga vida de volta. Enfim, tudo só melhorou. Antes da Liz, eu era brincalhona. Hoje, estou madura, me sinto segura e forte”, admite.

 

Sobre planos futuros, Lore afirma possuir o sonho de apresentar um programa para crianças: “Adoraria ter um programa infantil na TV. Tenho facilidade e me comunico bem com as crianças”, revelou a mãe de Liz.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!