"Barry", a aclamada série de humor ácido da HBO, volta para sua segunda temporada no dia 31 de março, domingo, às 23h10. Na atração, Bill Hader, o vencedor do Emmy de melhor ator em série cômica, é Barry, um matador de aluguel que sofre de depressão. Ao ser contratado para matar um aspirante a ator, Barry decide mudar de carreira. Tudo porque o assassino fica fascinado pelas aulas de atuação que seu alvo frequenta. 

Apesar de sua convicção nesta vida nova, seu passado não desgruda dele. Na segunda temporada, Barry continua sua luta para viver exclusivamente do teatro e abandonar de vez o mundo do crime. O problema é que os mafiosos chechenos, os bandidos bolivianos, a polícia e seu antigo chefe não o deixam cortar de vez esse vínculo. 

A segunda temporada, composta por oito episódios, estará também na HBO GO, a plataforma de streaming da HBO, que oferece ao público a primeira temporada completa da série. Além de Hader, o ator Henry Winkler, que interpreta o professor de atuação, Gene Cousineau, também recebeu um Emmy: melhor ator coadjuvante em série.