Prata da Casa

O rock minimalista e gentil da trupe Midnight Mocca

Segundo EP da banda, “The Road Goes On traz 4 faixas autorais em inglês

Por Raphael Vidigal
Publicado em 03 de junho de 2019 | 19:05
 
 
 
normal

Depois de dias inteiros de labuta, Lucas Mileib (voz e guitarra), Pedro Flora (guitarra), Henrique Edwin (bateria) e Renato Saldanha (baixo) se reuniam para outro tipo de trabalho. O local escolhido era invariavelmente um café da cidade onde nasceram, no caso, Divinópolis, no interior de Minas, e os encontros tinham um único objetivo: a criação musical.

Assim nasceu, em 2016, a banda Midnight Mocca, tradução para “café da meia-noite”. Agora, a trupe lança o seu segundo EP. “The Road Goes On” traz quatro faixas autorais, todas em inglês, e dá continuidade ao crescimento do grupo. Em 2017, o baixista Renato Saldanha levou para casa o 17º Prêmio BDMG Cultural. 

Mais encorpada, a banda tem na agenda uma apresentação em Washington, nos Estados Unidos, ainda neste mês. “Nossas composições carregam uma leveza na direção de uma espécie de fuga da ‘correria do cotidiano’, que muitas vezes nos afasta de um momento mais contemplativo e artístico”, explica o vocalista Lucas Mileib. Apostando num “rock minimalista e gentil”, o conjunto colocou nas redes o videoclipe de “Time Is Passing By”, primeira faixa do EP.

Assista ao videoclipe de nova música da banda: 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!