A Netflix divulgou nesta quarta uma pesquisa com dados que mostram qual é o exato momento em que um seriado consegue “fisgar” o espectador para que ele continue a acompanhá-lo pelo restante da temporada – ou até mais. Para tanto, a investigação levou em consideração estatísticas coletadas a partir de hábitos dos usuários, tendo como referência o episódio depois do qual pelo menos 70% dos espectadores continuou até o fim da temporada.
Confira abaixo as séries divulgadas e quais foram seus episódios que tiveram maior conquista pelos usuários.
Arrow — Episódio 8
Bates Motel — Episódio 2
Better Call Saul — Episódio 4
Bloodline — Episódio 4
BoJack Horseman — Episódio 5
Breaking Bad — Episódio 2
Dexter — Episódio 3
Gossip Girl — Episódio 3
Grace & Frankie — Episódio 4
House of Cards — Episódio 3
How I Met Your Mother — Episódio 8
Mad Men — Episódio 6
Marco Polo — Episódio 3
Marvel"s Daredevil — Episódio 5
Once Upon a Time — Episódio 6
Orange is the New Black — Episódio 3
Pretty Little Liars — Episódio 4
Scandal — Episódio 2
Sense8 — Episódio 3
Sons of Anarchy — Episódio 2
Suits — Episódio 2
The Blacklist — Episódio 6
The Killing — Episódio 2
The Walking Dead — Episódio 2
Unbreakable Kimmy Schmidt — Episódio 4