O empresário Rogério Gherbali, marido da apresentadora Alessandra Scatena, morreu na madrugada desta sexta-feira (31) vítima da Covid-19. Internado há pouco mais de um mês em um hospital de São Caetano do Sul, em São Paulo, Gherbali, de 56 anos, teve complicações advindas da infecção pelo novo coronavírus e sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) na quinta-feira. 

Conhecida por trabalhar como assistente de palco do apresentador Gugu Liberato nos anos 90, Alessandra, que tem 45 anos, e os filhos Enrico, 16, e Estéfano, 9, também testaram positivo no início de junho. Ele chegaram a ficar cinco dias internados no hospital, mas  se recuperaram. "Está sendo muito difícil. Dia 29 de junho, ele (Rogério) foi para a UTI. Eu e os meninos ficamos cinco dias internados. Os meninos não tiveram sintomas, eu tive alguns", afirmou Alessandra, por meio de mensagem de áudio à revista “Quem”.

Alessandra estava otimista em relação à recuperação do marido. "Ontem mesmo eu falei com ela por telefone e ela estava super esperançosa com a recuperação dele, tanto que ontem ele teve uma melhora em seu estado clínico", disse a assessoria de imprensa da apresentadora à revista "Marie Claire". O velório acontece nesta sexta-feira (31), em período reduzido, em São Caetano do Sul, onde a família vive.

Além da parceria de 12 anos com Gugu Liberato em seu “Domingo Legal”, Alessandra Scatena participou da primeira edição do reality show “Casa dos Artistas”, em 2001, e foi a primeira eliminada da atração. Por três anos, ela apresentou o programa “Sounds of Brazil”, veiculado em Miami, nos Estados Unidos, e também participou do humorístico “Turma do Didi”, na Globo.