A atriz Alinne Moraes, de férias desde o fim da novela “Espelho da Vida” (Globo), postou neste fim de semana, nas redes sociais, uma foto ao lado do marido, o cineasta Mauro Lima, com quem é casada desde 2012 – eles são pais de Pedro, de 4 anos.
Entretanto, a publicação romântica atraiu alguns haters, que atacaram e ofenderam Mauro Lima, que foi citado em diversos comentários e chamado de feio. : “Esse aí é o seu marido? Né possível, que cara feio da ****. Parece um mendigo. A que ponto chegamos”, escreveu um internauta
O cineasta não deixou barato e rebateu: “Chegamos’ não, mané! Quem chegou fui eu. Tu não chegou a lugar nenhum. É só um ilustre ninguém”.
A resposta de Mauro Lima foi aplaudida por muitos seguidores de Alinne Moraes. Houve um bate-boca entre os internautas, que terminou com as mensagens apagadas.