SAIBA MAIS!

Carlinhos Maia detona Fernanda do BBB 24: "Pessoas infelizes"

Influenciador criticou a postura da confeiteira após a sua eliminação do reality da TV Globo

Por Muca Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 02 de abril de 2024 | 13:39
 
 
 
normal

Nesta terça-feira (2), o influenciador Carlinhos Maia, de 32 anos, opinou sobre a participação de Fernanda no Big Brother Brasil 24 e apontou que pessoas com o perfil da sister costumam se sentir superiores. Em seu perfil nas redes, o marido de Lucas Guimarães também disse que se irrita com pessoas que vão para reality e não querem participar.

"Estava vendo uns cortes da entrevista da Fernanda. Até gosto de algumas coisas que ela fala, porque eu falaria. Mas outras coisas que me irritam em participantes como a Fernanda, quando eles vão para um reality, ela falou algumas vezes: 'estou competindo com a menina de 20 anos, com o maior sonho da vida dela...'. Essas pessoas que vão para as coisas sem querer ir, que vão para as coisas reclamando, tirando a oportunidade de milhares de pessoas que dariam tudo para estar lá", analisou o influenciador.

Na sequência, Carlinhos Maia declarou a sua torcida por Davi e comentou sobre a força de Beatriz do Brás no programa. "Por isso eu acho que a Bia, mesmo doida, mesmo maluca, tem que estar ali e ela tem que ser, se não for campeã, ganhar em segundo, porque ela quer estar ali. Pode falar o que for do Davi, também acho que ele tem coisas arrogantes, minha afeição sobre o Davi começou a dar uma caidinha, mais ainda acho que ele merece ganhar pela história do programa e porque ele está jogando para caramba, e ele quer estar ali", acrescentou ele.

No fim, o influenciador criticou o perfil de Fernanda no programa, apontando que pessoas como a sister costumam acreditar que são superiores aos outros e que na vida real carregam uma grande infelicidade em si mesmos.

"Aí eu vejo discursos como esse: 'aqui não é o meu sonho'. Por que foi? Sei que essa galera mais cult, low profile, eles se sentem superiores a tudo e a todos o tempo todo, como se toda a narrativa deles fosse sempre a verdade absoluta. Eles gostam de dialogar, mas acham tudo burro, acham menos. Só que, no fim das contas, eles são pessoas extremamente infelizes porque têm opiniões formadas sobre tudo, têm uma mágoa que não conseguem dissipar", finalizou Carlinhos Maia.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!