A ex-mulher de Ney Latorraca , Inês Galvão, se despediu do ator nesta sexta-feira (27), no velório que acontece no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. 

Em entrevista ao Extra, ela defende que, ao atingir certa idade, muitas mulheres sentem-se desvalorizadas, mas ao se mudar para Goiás e afirmar “sou rica”, ela se refere à riqueza de sabedoria e experiências.

Essa mudança de perspectiva é crucial para combater o etarismo, celebrando o envelhecimento como uma fase cheia de valor e oportunidades, e destacando a importância de reconhecer as contribuições das mulheres mais velhas.

"Sabe o que é? Eu cansei de esperar que algo role, aí dizem que eu não imprimo 65 anos e, por isso, os papéis dessa faixa etária não são pra mim. Mas também não me dão os de 50 e poucos. Sinceramente? O etarismo é uma realidade, principalmente para a mulher. É como se perdêssemos a utilidade. Não preciso disso. Sou rica" 

Mãe de quatro filhos, dois homens na faixa dos 30, e as gêmeas Maria Luisa e Maria Vitória, que completam 19 anos em breve, Inês diz que optou por se mudar para Goiânia pela tranquilidade.
"É um lugar bom, calmo, tem tudo, temos amigos e as meninas vão estudar lá. E eu vou arrumar algo pra fazer, sempre foi assim", justifica.