Desde que o grupo É o Tchan anunciou que fará alguns shows para celebrar seus 30 anos, logo começaram as especulações sobre quem estaria neste retorno, mesmo que temporário.  A banda - que inicialmente se chamava Gera Samba e surgiu em 1994 - tinha na formação inicial os cantores Beto Jamaica e Compadre Washington, além dos dançarinos Carla Perez, Débora Brasil e Jacaré.
 
Integrantes que fizeram parte do É o Tchan vão se reunir em agosto para comemorar os 30 anos do grupo que estourou no começo dos anos 1990. Serão quatro apresentações: uma em São Paulo (no dia 18 de agosto) e outra no Rio (no dia 19 de agosto). As outras duas ainda não foram confirmadas. A venda de ingressos começa nesta terça-feira (27). No entanto, a primeira loira do É o Tchan, Carla Perez, não estará nessa turnê comemorativa. A dançarina recusou o convite. Segundo informações do jornal Extra, além de não terem como pagar o cachê de Carla, a agenda da baiana acabou sendo também um empecilho para a produção do É o Tchan.

Sem contar que Carla Perez mora atualmente com o marido Xandy e os filhos Victor e Camilly Victória nos Estados Unidos. Porém, outro artista que fez parte da banda e também mora longe (no Canadá), Jacaré, conseguiu conciliar o problema da distância e já confirmou presença nos shows comemorativos, assim como Sheila Mello e Scheila Carvalho.

Integrantes que fizeram parte do É o Tchan vão se reunir em agosto para comemorar os 30 anos do grupo que fez estourou no começo dos anos 1990. Serão quatro apresentações: uma em São Paulo (no dia 18 de agosto) e outra no Rio (no dia 19 de agosto). As outras duas ainda não foram confirmadas. A venda de ingressos começa nesta terça-feira (27). No entanto, a primeira loira do É o Tchan, Carla Perez, não estará nessa turnê comemorativa. A dançarina recusou o convite. Segundo informações do jornal Extra, além de não terem como pagar o cachê de Carla, a agenda da baiana acabou sendo também um empecilho para os a produção do É o Tchan. Sem contar que Carla Perez mora atualmente com o marido Xandy e os filhos Victor e Camilly Victóriaa nos Estados Unidos. Porém, outro artista que fez parte da banda e também mora longe (no Canadá), Jacaré, conseguiu conciliar o problema da distância, e já confirmou presença nos shows comemorativos, assim como Sheila Mello e Scheila Carvalho.