Depois de protagonizar um dos piores filmes de 2018, "Robin - A Origem", o ator Taron Egerton se cobre de glamour para viver Elton John na cinebiografia "Rocketman", que estreia em 30 de maio. Para matar a curiosidade dos fãs, a Paramount Pictures tem lançado imagens do ator caracterizado e, hoje, liberou o vídeo de Egerton cantando o sucesso "Tiny Dancer".

Vale lembrar que a música já foi hit no cinema no filme "Almost Famous" (2000), de Cameron Crowe. No longa, a canção é entoada em coro pelo elenco encabeçado por Kate Hudson e Billy Crudup. 

Confira "Tiny Dancer" na interpretação de Egerton, que canta de verdade no filme:

"Rocketman" está sendo divulgado como uma "fantasia musical" que acompanha a carreira do ícone pop em seus primeiros passos rumo ao estrelato. O filme apresenta a transformação do tímido pianista Reginald Dwight em Elton John, esse artista que atravessa barreiras geracionais e segue como um dos mais importantes nomes da música mundial. 

A Paramount também divulgou o cartaz do longa-metragem, com Taron Egerton fotografado por David LaChapelle, claro! O fotógrafo é amigo de John e assina muitas das fotos famosas do artista.  Chique demais, pop demais e condizente com a tal fantasia que o filme de Dexter Fletcher promete entregar para o público.