Recuperar Senha
Fechar
Entrar

VALE OURO

Após derrota no Horto, Moreno fala em 'jogo do ano' no Mineirão

Boliviano afirma que o time terá de corrigir os erros do primeiro duelo para tentar reverter a situação na partida de volta

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 12/11/14 - 23h38

O Cruzeiro terá de se inspirar em seu arquirrival, o Galo, para tentar chegar ao título da Copa do Brasil. Após derrota por 2 a 0, a Raposa terá de devolver o placar no Mineirão, no jogo de volta, dia 26 de novembro, para levar para os pênaltis. Caso vença por três gols de diferença, o título fica com a Raposa. 

 

E para conseguir o objetivo, o atacante Marcelo Moreno afirma que o Cruzeiro terá de jogar tudo na partida de volta. 

"Deixar tudo em campo. É um 'jogo do ano' para nós. Vamos tentar fazer nosso trabalho. No Mineirão. Nossa casa, com o nosso torcedor. Com certeza vamos tentar melhorar a posse de bola para que a gente possa conseguir finalizar nas melhores condições. Acredito que a confiança de cada jogador do Cruzeiro vai fazer a diferença no próximo jogo", destacou o boliviano. 

Moreno também analisou a atuação do Cruzeiro diante do rival. Para ele, o time errou muitos passes. 

"A gente não estava conseguindo encaixar os passes que poderiam deixar em melhor condição. Faz parte do futebol. Vamos corrigir algumas coisas que podem ajudar para o próximo jogo. A torcida vai lotar lotar o Mineirão para que possamos jogar junto e fazer o nosso resultado", concluiu Moreno. 

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

VALE OURO

Após derrota no Horto, Moreno fala em 'jogo do ano' no Mineirão
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Log View