Recuperar Senha
Fechar
Entrar

DE POUCA CONVERSA

Cubano se contenta com o vice: “Também é um título”, diz Camejo

Lokomotiv foi derrotado pelo Sada Cruzeiro por 3 sets a 0, neste domingo, na final do Mundial de Clubes de Vôlei, em Betim

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 20/10/13 - 18h28

Os jogadores do Lokomotiv não foram de muita conversa após a derrota para o Sada Cruzeiro por 3 sets a 0 na final do Mundial de Clubes. De qualquer forma, o cubano Camejo, que já jogou no Brasil, considerou a medalha de prata como um bom resultado.

“O segundo lugar também é um título. Nós não conseguimos jogar, mas estamos contentes com o segundo lugar”, disse o ponteiro.

O técnico russo Andrey Voronkov preferiu nem comentar o resultado da partida ainda em quadra e disse que iria fazer seu comentário apenas na coletiva de imprensa obrigatória da Federação Internacional de Vôlei (FIVB), que acabou não acontecendo.

Durante a cerimônia de encerramento, os jogadores do Lokomotiv também se mostraram impacientes, diferentemente dos atletas do Trentino, que aplaudiram cada jogador premiado. Além disso, antes mesmo do fim do hino nacional brasileiro, os russos já deixavam a quadra em Betim.

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

DE POUCA CONVERSA

Cubano se contenta com o vice: “Também é um título”, diz Camejo
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Log View