Recuperar Senha
Fechar
Entrar

veterano

Mais antigo atleta do Sada, Douglas Cordeiro destaca evolução do clube

Integrante da equipe celeste desde 2008, central foi o segundo maior pontuador da final, com 11 bolas viradas sobre a defesa russa

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 20/10/13 - 17h44

Atleta mais antigo do Sada Cruzeiro, o central Douglas Cordeiro não escondeu sua emoção com a pela conquista do título mundial neste domingo, após vitória sobre o Lokomotiv Novosibirsk-RUS, por 3 sets a 0. Atuando pela equipe desde 2008, o jogador viu o crescimento de todo o projeto e, por conta disso, valoriza ainda mais o título intercontinental.

“Vi essa equipe crescer, quando ainda jogava pelo Sada Betim. Era um time considerado mediano. É um prazer gigantesco viver agora o auge, depois de vencermos a Superliga e o Sul-Americano. Batemos na trave no Mundial passado e, agora, somos coroados como os melhores do planeta. Não existe sensação melhor”, comenta o veterano, de 34 anos.

Titular até a temporada passada, Douglas se tornou reserva com as chegadas de Éder e Isac. Mas o destino atuou e fez com que o veterano estivesse presente no jogo mais importante da história do clube.

Por conta de uma lesão sofrida por Isac na última quinta-feira, Douglas Cordeiro acabou sendo escalado para atuar diante dos russos e teve atuação cima de média, figurando como o segundo maior pontuador do duelo, com 11 pontos.

“Temos que estar preparados para as armadilhas do destino. Nosso elenco sempre foi muito forte, seja em quadra ou no banco. Infelizmente o Isac não teve condição de jogar e eu estava ali, pronto para ajudar. Fico muito contente com isso”, finaliza.

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

veterano

Mais antigo atleta do Sada, Douglas Cordeiro destaca evolução do clube
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Log View