Recuperar Senha
Fechar
Entrar

quer mais

Nome da decisão, Leal se emociona, agradece a torcida e já foca próximo título

Ponteiro anotou 13 pontos sobre os russos e desequilibrou dentro de quadra

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 20/10/13 - 16h51

A final do Mundial de Clubes, que coroou o título inédito do Sada Cruzeiro, teve a cara do cubano Leal. O ponteiro foi o maior pontuador dentro de quadra, com 13 pontos, sendo quatro deles em saques. Grande arma ofensiva celeste, Leal não escondeu sua emoção ao falar sobre a conquista.

“Não tenho palavras. Isso tudo é o máximo, ser campeão mundial ne deixa muito feliz pelo time e pela torcida. Preciso dedicar isso ao clube, que acreditou em mim e me apoiou em momentos complicados. É a vitória do resultado, do trabalho. Jogamos, jogamos, jogamos e agora estamos comemorando. É um título inesquecível”, desabafa.

O cubano fez questão de dividir o título com a torcida cruzeirense. Leal lembrou o apoio ilimitado que veio das arquibancadas durante a final, sobretudo antes dos saques. No terceiro set, quando o ponteiro encaixou boa sequência de saques, o público foi ao delírio gritando seu nome.

“Agradeço demais a torcida. Eles gostam muito de mim e eu tento retribuir isso. É uma torcida legal. É ótimo poder dar para eles uma vitória como essa”, comenta o jogador, que já pensa no próximo título.

“Temos agora uma Superliga importante pela frente e queremos mais. Outro título ia ser muito importante, esperamos estar na final”, finaliza.

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

quer mais

Nome da decisão, Leal se emociona, agradece a torcida e já foca próximo título
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Log View