O confinamento causado pela pandemia de coronavírus (Covid-19) vem atrapalhando à procura por um novo amor. Não à toa, o norte-americano identificado como Brad, de cerca de 30 anos, apelou para um anúncio colado em postes da cidade afirmando que "procurava uma namorada para o coronavírus e mais além".
Para tal, segundo o jornal New York Post, o homem identificou-se como "saudável, atraente e bom trabalhador". Brad procura uma mulher "monogâmica" e "sem vírus". Pretende ainda que a namorada seja "saudável, arrumada e com boa forma física".Como contato, deixou para as interessadas ao 'cargo' seu e-mail, pedindo que enviassem uma foto anexa.
Ao New York Post, Brad explicou o porquê decidiu apelar para os panfletos. "Estava solteiro quando o isolamento começou , comecei a pensar quando iria ser possível voltar a ter encontros outra vez".
Segundo o jornal, algumas respostas de "mulheres de alta qualidade" entraram em contato com Brad, confrome ele mesmo relatou. Elas teriam visto o anúncio enquanto faziam exercícios. Segundo o homem, ele está "ansioso" para conhecer algumas delas "num encontro com um metro e meio" de distância.