O tradicional bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, tem uma nova casa especializada em buffet infantil, a Terra do Nunca.
Com uma área de 534m², localizado na Rua dos Timbiras, é o único buffet infantil da região em um único andar, com estacionamento para convidados e com capacidade para atender até 250 pessoas.
Foram investidos cerca de R$ 650 mil pelos sócios Kaique Graciano, Matheus Henrique e Pedro Augusto Eles possuem ampla experiência no setor de festa infantil e garantem, “2025 é nosso! A Terra do Nunca é um espaço que trazemos ao público, com o que há de melhor em um buffet. Os pais com certeza vão amar essa novidade”, fala Pedro Augusto.
A nova casa conta com um kidplay de mais de 27 metros, tirolesa e arvorismo. Vai oferecer ainda buffet dedicado ao público infantil, incluindo suco natural e salada de frutas, por exemplo.
Rua dos Timbiras, 2229 - Lourdes, Belo Horizonte
Telefone: (31) 99291-0312