Exclusivo para empresários, acontece nesta quarta-feira, dia 16, o evento Jornada 6x1 e os Impactos nas Relações de Trabalho, a partir de 14h, no Teatro Sesiminas, na rua Padre Marinho, 60, bairro Santa Efigênia – Belo Horizonte.

A discussão em torno da PEC 08/25 e seus efeitos no setor produtivo, na vida do trabalhador, das empresas e do consumidor reunirá as seguintes entidades e seus representantes:

Nadim Donato - presidente da Federação do Comércio, Serviços e Turismo de Minas Gerais (Fecomércio MG)

Flávio Roscoe - presidente da Federação da Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg)  

Cledorvino Belini - presidente da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas) 

Marcelo de Souza e Silva - presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte, (CDL BH) e presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Minas

Frank Sinatra Santos Chaves - presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL)

Renato José Laguardia de Oliveira - vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (Faemg)

Valmir Rodrigues - presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), Valmir Rodrigues

Sérgio Pedrosa - diretor da Federação das Empresas de Transportes de Carga do Estado de Minas Gerais (Fetcemg) e da Confederação Nacional do Transporte (CNT)

Ronaldo Scucato - presidente da Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais (Ocemg), 

Fausto Varela Cançado - presidente do Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais (CIEMG)

Antes do debate com os representantes das entidades, haverá a apresentação de um estudo produzido pela gerência de economia e finanças empresariais da Fiemg sobre os "Impactos Socioeconômicos da Redução da Jornada de Trabalho" pelo gerente de economia e finanças empresariais da entidade João Gabriel Pio. 

Logo em seguida, haverá a apresentação da pesquisa pela Quaest Consultoria onde foram abordados pontos sobre a percepção dos brasileiros sobre a Escala 6x1. 

O professor de relações do trabalho da Faculdade de Economia da USP, José Pastore, também vai falar sobre o tema por vídeo. 

SERVIÇO

Jornada 6x1 e os Impactos nas Relações de Trabalho
Data: 16 de abril
Horário: 14h

Público: Exclusivo para empresários

Inscrições: Sympla

Local: Teatro SESIMINAS - rua Padre Marinho, 60, bairro Santa Efigênia – Belo Horizonte