Após o sumiço do vocalista da banda Pollo, Adriel de Menezes, ser noticiado, o cantor resolveu "dar as caras" e falou ao vivo com um programa de televisão global na manhã desta quinta-feira (12).

Sem dar notícias para a família ou comparecer aos compromissos profissionais desde segunda-feira (9), o músico e a namorada foram vistos numa cidade do Sul de Minas Gerais, na tarde dessa quarta-feira (12), após solicitar o guincho para seu veículo que quebrou na estrada.

Uma foto enviada por um fã pelas redes sociais ao programa 'Encontro com Fátima Bernardes', mostrava o cantor em cima de um reboque na cidade de Cambuí.

Depois de serem procurados pela família, amigos e até pela imprensa, a namorada Gabriela postou na sua conta do twitter uma mensagem para tranquilizar a todos:

"Calma, gente está tudo bem. Imprevistos acontecem. Já já a gente fala com vocês. Adriel está sem celular, mas vai entrar em contato daqui a pouco. Estamos bem", escreveu a jovem no Twitter.

Adriel também usou o perfil da namorada para se comunicar com a apresentadora do programa: "@EncontroFatima gente aqui é o Adriel, tô vendo aqui 'O encontro'. Meu Deus, acordamos agora! Está tudo bem! Desculpem o mal entendido! Família aqui é o @adrpollo, meu celular sumiu nessa confusão, fomos viajar pra dar uma relaxada e vários imprevistos aconteceram!"

Quase no fim do programa, a apresentadora conseguiu um contato por telefone com o cantor que explicou que uma série de coincidências estranhas terminou neste mal entendido.

O músico disse também que ele e a namorada saíram para uma viagem, porém, o pneu do carro estourou, a bateria dos telefones acabaram e ao acordarem, viram pelo noticiário a repercussão do sumiço do casal.

O artista disse que está na casa dos tios e depois de pedir desculpas pelo falso sumiço, agradeceu ao público pela preocupação.