O corpo de Marília Mendonça foi recebido sob aplausos nos arredores do cemitério Parque Memorial Goiânia, local onde ocorre o sepultamento de seu corpo e também o de seu tio, o assessor  Abiceli Silveira Dias Filho, em cerimônia restrita à família.

A cena se repetiu durante todo o trajeto, que passou pela rua 72, pela BR 153 e pela G0 020. Ao longo do percurso, de cerca de 12km, vários fãs da cantora puderam ser vistos segurando cartazes e objetos que homenageavam a cantora. Orações e  músicas da artista também foram entoadas pelos admiradores da artista também.

No caminhão, acompanharam os corpos, as duplas Henrique e Juliano e Maiara e Maraísa. A todo momento, eles também aplaudiam junto ao público, que acompanhava o cortejo de pé e também em motos, carros.

Ônibus com equipes de outros artistas, como Simone e Simaria, Felipe Araújo, Gusttavo Lima, se juntaram ao cortejo no final do trajeto. 

Inicialmente, o sepultamento estava programado para às 17h30. Mas atrasos fizeram com que os corpos chegassem por volta de 18h30 ao cemitério.