A mãe de Mohammed D'Ali, indiciado por ter matado a adolescente inglesa Cara Marie Burke no final de julho, voltou para o Brasil para acompanhar o julgamento do filho preso. A informação foi confirmada pelo advogado de Mohammed, nesta terça-feira.
O irmão do acusado, Bruce Lee, chegou em Goiânia nessa segunda-feira. O rapaz morava com a mãe em Londres e veio ao Brasil para dar assistência ao irmão.
Laudos
O Instituto de Crminalística de Goiânica deve concluir os laudos de DNA sobre a morte e o esquartejamento de Cara até amanhã. O translado para a Inglaterra das partes do corpo da adolescente também deve acontecer nesta semana.
O custo do transporte vai ser pago por uma doadora inglesa, que teria ficado comovida com a dificuldade financeira da família em levar o corpo da vítima de Goiânia para Londres.
Entenda o caso
Cara Marie Burke foi morta e esquartejada no último final de semana de julho, no apartamento de seu namorado, Mohammed D'Ali. De acordo com a polícia, ele confessou ter matado a jovem, de 17 anos, em uma gravação e tentou subornar os policiais para não ser preso.
Ainda conforme a polícia, Cara foi morta porque teria ameaçado contar para a polícia que Mohammed estava se envolvendo com drogas.