Em Patos de Minas

Avó impede filho de estuprar neto batendo nele com porrete

A avó da vítima encontrou o filho e o neto de dois anos também sem as roupas

Seg, 18/11/19 - 11h38
Homem tinha várias passagens por outros crimes | Foto: Patos Hoje / Maurício Fernandes

A avó de um menino de apenas dois anos impediu que o filho estuprasse o próprio filho em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A tentativa de estupro aconteceu no sábado (16), mas só foi registrada neste domingo (17). A mãe do suspeito bateu nele com um porrete para impedir o crime.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a avó da vítima, de 67 anos, contou que chegou no quarto e encontrou o filho, de 29 anos, sem as roupas e o neto de dois anos também sem as roupas. O suspeito estava em pé indicando que faria uma penetração na criança.

A idosa pegou um porrete e deu um golpe na cabeça do filho, que fugiu do local no sábado. No dia seguinte, a avó paterna entregou a criança para sua mãe, ex-mulher do suspeito, e contou sobre a tentativa de estupro. A mulher, então, chamou a Polícia Militar.

Os policiais foram à casa da avó da criança, que confirmou os fatos e disse que o filho tinha desaparecido desde então. Os militares fizeram diligências e encontraram o homem na casa de um amigo. Ele foi preso e o caso será investigado para a Polícia Civil.

Para os policiais, o homem negou que iria abusar do filho, mas se demonstrou bem nervoso. O suspeito tem passagens por lesão corporal e Maria da Penha.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.