Por causa de uma manutenção em rede de água localizada no bairro San Genaro, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana o abastecimento nos bairros Santa Cecilia, Sao Francisco de Assis e Sao Pedro, em Esmeraldas, também na região metropolitana, e Florença e San Genaro, em Ribeirão das Neves, será interrompido nesta segunda-feira (11).
Em Mateus Leme e Juatuba os moradores também ficam sem água em vários bairros. De acordo com a Copasa, a previsão é que o abastecimento seja normalizado, de forma gradativa, no final da tarde do mesmo dia (11).
Juatuba: Cidade Nova II, Granjas Alvorada, Parque Alvorada e Vila Maria Regina.
Mateus Leme: Bom Jesus, Central, Centro, Duque de Caxias, Estância Champangt, Imperatriz, Jardim das Mangabeiras, Jardim Serra Azul, João Paulo II, Maria Cristina, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora do Rosário, Planalto, Recanto Lago Azul, Residencial Serra Verde, Santa Barbara, Santa Cruz, Santa Luzia, Vale dos Araçás I, Vale dos Araçás II, Vale dos Araçás III, Vale Verde, Vila Suzana, Vista Alegre, Vivendas do Vale e Vivendas do Vale.