A prefeitura de Mata Grande, no Estado do Alagoas, de onde saiu o ônibus que caiu de uma ponte da BR-381 deixando 17 mortos, decretou luto oficial de três dias. O veículo tinha saído do povoado de Santa Cruz do Deserto, distrito de Mata Grande, com destino ao Estado de São Paulo.
"Todos nós que fazemos o Governo Municipal de Mata Grande, consternados neste momento difícil com as notícias que nos chegam desse fatídico acidente, nos solidarizamos com nosso povo, estando vigilantes e assim garantindo aos familiares todo nosso apoio, amizade e respeito, que encontrem consolação em seus corações e que Deus onipotente possa trazer paz e a serenidade para enfrentarmos juntos toda angústia da dor dessa tragédia", escreveu a prefeitura pela rede social Facebook.
Leia também: Motorista pulou do ônibus antes da queda na BR-381, relataram vítimas à PRF
Foi avisado também sobre o luto. "Desse modo, o Prefeito Erivaldo Mandu decreta luto oficial por 3 dias com o fechamento de todas as repartições públicas, mantendo em funcionamento apenas os serviços essênciais. Que Deus esteja com todos", complementou.