Itabirito

Corpo de mulher é encontrado às margens da BR-040 com bilhete ameaçador

Pedaço de papel tinha os seguintes dizeres escritos à mão: Se não dá conta do recado, pede para sair'

Por Gabriel Moraes
Publicado em 10 de setembro de 2019 | 20:14
 
 
Corpo foi encontrado com os braços carbonizados e lesões na região da lombar Foto: Google Street View/reprodução

O corpo de uma mulher foi encontrado às margens da BR-040 no fim da manhã desta terça-feira (10), em Itabirito, na região Central de Minas. Ele estava parcialmente carbonizado e havia um bilhete próximo.

De acordo com a Polícia Militar (PMMG), em um pedaço de papel escrito à mão, tinha os dizeres: "Se não dá conta do recado, pede para sair".

Os militares, que chegaram ao local por volta de 11h50 após uma denúncia anônima, disseram que a mulher estava no chão, na altura do km 587, de barriga para cima, e com os braços carbonizados.

Além do bilhete manuscrito, havia, próximo ao corpo, um chinelo sujo de sangue e um comprovante de registro de ponto realizado às 19h dessa segunda-feira (9). O documento é de uma empresa de transportes de Congonhas, cidade vizinha.

O TEMPO entrou em contato com o estabelecimento, que afirmou que o funcionário, cujo registro de ponto pertencia, entrou na empresa em abril, e passou por exames toxicológicos, os quais deram negativo.

Um funcionário afirmou que a PM esteve no escritório da firma na tarde desta terça-feira (10), mas não soube informar se o funcionário foi contatado.

A perícia esteve no local do crime e constatou que a vítima tinha lesões na região da lombar.

Não foram encontradas testemunhas, e o crime está em investigação pela Polícia Civil (PCMG). A mulher ainda não foi identificada, e o corpo segue no IML.