Você também quer fazer uma reclamação? Clique aqui e envie sua mensagem via WhatsApp. Participe!
Moradores do bairro Cardoso, região do Barreiro em Belo Horizonte, procuraram a reportagem do Super Notícia para denunciar uma situação que, há dois meses, oferece risco à população.
Siga o Super Notícia no Instagram
No cruzamento entre as vias Uruçanga e Joaquim Teixeira Dias, próximo ao número 200, existe um buraco, que de acordo com a medição de um dos moradores, chega a quatro metros de extensão.
Em vídeo enviado ao Panelaço, um morador não identificado relata sua preocupação: "ele está abrindo de fora a fora. A Copasa já veio aqui umas duas ou três vezes olhar, mas nem placa indicando o buraco colocaram", explica.
Ainda de acordo com os relatos do vídeo, o cruzamento tem intenso fluxo de veículos e pedestres, de dia e à noite. Além disso, o cruzamento tem intenso fluxo de veículos e pedestres, tanto de dia quanto à noite, e faz parte do itinerário de ônibus que atendem o bairro.
Moradores do bairro Cardoso, região do Barreiro em Belo Horizonte, procuraram a reportagem do Super Notícia para denunciar uma situação que, há meses, oferece risco à população.
— O Tempo (@otempo) July 4, 2025
No cruzamento entre as vias Uruçanga e Joaquim Teixeira Dias, próximo ao número 200, existe um… pic.twitter.com/mphvI7MLWz
Questionada, a Copasa informou que "uma equipe está nesta sexta-feira (04/07), na rua Uruçanga, próximo ao número 200, bairro Cardoso, realizando uma manutenção na rede coletora de esgoto. Após a conclusão da manutenção, será programada a recomposição da via".
Panelaço do Super Notícia: faça aqui sua reclamação. Envie sua denúncia com foto para o número de WhatsApp (31) 98475-5294. A reportagem vai cobrar uma resposta dos responsáveis para te ajudar. Proteste, participe!