Bairro Angola

Corpo parcialmente carbonizado é encontrado dentro de carro em Betim

Perícia encontrou vasilhames de gasolina dentro do veículo; causa da morte é investigada

Qua, 06/11/19 - 10h21
Polícia investiga se houve vazamento de combustível | Foto: Arquivo Pessoal

O corpo de Renato Emerson Barcelos foi encontrado dentro de uma caminhonete, parcialmente carbonizado, no fim da madrugada da última quarta-feira (6), na rua Francisco Ricardo da Silva, no bairro Angola, em Betim.

De acordo com o comandante da Cia. 174, do 33° Batalhão, Josmar Henrique de Garcia, o corpo não apresentava sinais de violência. “No veículo haviam vasilhames com gasolina. Por isso, em princípio, a perícia acredita que tenha havido algum vazamento de gás, o que ocasionou uma explosão no carro. Outra hipótese é que a pessoa tenha se matado”.

Apesar dessas duas linhas de investigação serem as principais até agora, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que o caso está sendo apurado pela delegacia de Homicídios. “Não podemos descartar nenhum hipótese ainda”, explicou a assessoria de imprensa da corporação. O delegado da Homicídios aguarda o laudo da perícia que vai apontar a causa da morte.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.