O corpo de Daniel Corrêa, ex-jogador do Cruzeiro, já deixou a cidade de Curitiba, no Paraná, para ser velado e enterrado nesta quarta-feira (31) no município de Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas Gerais.

Daniel tinha 24 anos, pertencia ao São Paulo e estava emprestado ao Esporte Clube São Bento. Ele foi encontrado morto no sábado (27) em uma área rural conhecida como Colônia Mergulhão, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Investigação

Familiares e amigos não sabem o que levou Daniel até São José dos Pinhais e, de acordo com o superintendente Edmilson Pereira, o trabalho investigativo será intenso.

“Ainda não sabemos a motivação do crime, e não temos suspeitos. No momento, estamos colhendo depoimentos para descobrir o que o jogador estava fazendo aqui no Paraná, se tinha vindo visitar alguém... Tudo está sendo apurado”, explicou Pereira.

Carreira

Daniel fez sua estreia no futebol no Cruzeiro, mas foi só em 2013, no Botafogo, que jogou profissionalmente pela primeira vez. O meio-campista chamou atenção no time carioca ao marcar cinco gols em 28 jogos do Campeonato Brasileiro do ano seguinte.

Em 2015 foi contratado pelo São Paulo, mas o jogador não rendeu o esperado com a camisa tricolor, onde somou apenas 16 jogos sem marcar nenhum gol. Daniel, foi então emprestado ao Coritiba, mas uma tendinite no joelho direito, o tirou mais cedo dos campos.

O meia retornou a São Paulo, foi emprestado para a Ponte Preta em 2018, mas o desempenho não agradou e Daniel foi cedido ao São Bento, time pelo qual ainda vestia a camisa.