A assessora do judiciário Brenda Almada, 36, e o marido, o especialista em finanças pessoais Diogo Gonçalves, 38, tinham planejado um chá de fraldas para Marcela, a terceira filha do casal, para maio, mas o coronavírus chegou, mudou os planos, e o evento teve de ser cancelado. Pelo menos era o que Brenda pensava. Neste sábado (25), ela foi surpreendida com um chá de fraldas surpresa, realizado na porta da casa dela, em Belo Horizonte, em forma de carreata.
Diogo ajudou a planejar tudo. A melhor amiga de Brenda teve a ideia, ligou para ele, e os dois cuidaram de todos os detalhes. Criaram um grupo no WhatsApp, convidaram todas as amigas e marcaram o chá de fraldas a domicílio. "A ideia não era arrecadar fraldas. O mais importante era, em um momento como esse, em que estamos todos presos dentro de casa, as amigas da minha esposa pararem a manhã de sábado delas para sair para uma carreata e demonstrar carinho", diz.
Veja o vídeo:
Em tempos de coronavírus, mulher ganha chá de fraldas surpresa, em formato de carreata, em Belo Horizonte pic.twitter.com/MZZOmwjaUe
Às 11h em ponto, uma longa fila, com 33 carros cheios de fraldas, cartazes, balões e amor, chegava à rua de Brenda. "Veio muita gente, daqui mesmo, de Nova Lima, Contagem, Esmeraldas. As pessoas paravam, buzinavam, falavam palavras de amor. Minha máscara ficou encharcada de lágrimas, foi muito bonito ver e lembrar o tanto de amigos que nós temos", afirma Diogo, que contou com a ajuda das filhas Helena, 7, e Mariana, 4, para a surpresa.
Brenda conta que este chá de fraldas inesperado foi o melhor da vida dela. "Eu já tinha tirado da cabeça a ideia de fazer chá por causa do coronavírus. Todo mundo está em casa, sem perspectiva de quando isso vai acabar. Quando vi tudo, foi uma surpresa muito grande, foi algo mágico", diz. "Em poucos momentos da minha vida, eu me senti tão amada".