Praça Sete

ETs vão chegar em BH neste sábado pelo ‘apelo popular’, diz embaixador

Microempresário falou que, independentemente de autorização, seres de outras galáxias vão descer, sim, no centro da cidade

Sex, 19/07/19 - 22h46
Calma! Os ETs não terão essa aparência, pois são bem semelhantes aos seres humanos, segundo embaixador | Foto: Pixabay

Ouça a notícia

Extraterrestres vão desembarcar na praça Sete, no centro de Belo Horizonte, neste sábado (20). Está com a sensação de já ter lido algo parecido? Pois não se enganou. Por mais uma vez, depois de adiado por duas vezes a descida alienígena  nas terras mineiras, o microempresário Walmir de Souza Marques, 60, que se denomina o embaixador de seres de outras galáxias, cravou que agora vai. “Eles vão vir de todo jeito pelo apelo popular”, disse Marques, quando indagado sobre o porquê de os seres não terem desembarcado após mais um adiamento.

Inicialmente, os seres de outras galáxias chegariam a Belo Horizonte no dia 9 de junho para impedir que a barragem de Barão de Cocais se rompesse. Mas os planos foram adiados porque o “governador não permitiu o desembarque deles”. O microempresário também tinha premeditado a tal visita em 2012. Mas, agora, independentemente de autorização, seres de outras galáxias vão descer, sim, no centro da cidade.

 “Tem uma comunidade de 50 mil pessoas querendo que eles venham”, destacou ele, que garante que, caso cheguem à terra, serão vistos por todos que estiveram no local. “Eles são seres humanos como nós, mas muito mais pacíficos. O desembarque físico vai romper qualquer fronteira”.

Em março, o microempresário solicitou a autorização da Prefeitura de Belo Horizonte para que uma nave espacial pousasse na praça Sete.

Por que Belo Horizonte?

Segundo ele, a escolha por Belo Horizonte tem relação com o Egito e com a tragédia de Brumadinho. "Morreram pessoas em Brumadinho e as pessoas estão sensíveis à mudanças. É igual aconteceu no Egito", diz.

Ele faz relação também com o monumento do obelisco na Praça Sete. "Não conseguimos espaço na Organização das Nações Unidas (ONU). Então aqui, na Praça Sete tem o obelisco, que é uma réplica do Egito, e o Egito foi todo uma colonização do planeta Marte", diz.

Por que no dia 20 de julho?

Segundo ele, a data seria motivada por três pilares: os 50 anos do pouso do homem na lua, teoria de Chico Xavier de que 2019 seria o ano limite para definir futuro da Terra e, por último, aniversário de Santos Dumont.

"Está na hora de vocês reverem o que Chico Xavier falou intermitentemente", disse.  Segundo ele, o aniversário de Santos Dumont indica que o Brasil é um local propício para "abrir os olhos do mundo".

Já quanto à viagem a lua, a conquista seria "retribuída" com a visita dos extraterrestres. (Com Luiz Fernando Motta)

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.