Covardia

Ex-carcereiro é agredido por sete criminosos no centro de Belo Horizonte

Agressões aconteceram depois que um dos bandidos afirmou ter sido preso em data anterior pela vítima

Por Carolina Caetano
Publicado em 30 de julho de 2020 | 07:07
 
 
CIDADES - DO DIA - Belo Horizonte - MG . SUSPEITO DE AMEACAR A PRESIDENTE DA CAMARA , DEPOS HOJE NO DEPLAN 2 NO BAIRRO FLORESTA . NA FOTO : FOTO : FRED MAGNO / O TEMPO 07.08.2019 Foto: FRED MAGNO

Um ex-carcereiro de 54 anos foi agredido, na noite dessa quarta-feira (29), após sair de um supermercado no centro de Belo Horizonte. As agressões aconteceram após um dos bandidos afirmar aos comparsas que tinha sido preso pela vítima em data anterior. 

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, policiais avistaram o homem correndo perto da praça Rio Branco com um corte na boca. 

Atrás estava um dos suspeitos, também correndo. Ele foi abordado, e a carteira da vítima, encontrada. Em conversa com os militares, o ex-carcereiro contou que foi abordado no momento em que saía do estabelecimento, localizado na rua Saturnino de Brito. Ao menos sete homens teriam participado do ato e roubaram R$ 230.

Os policiais conseguiram prender três suspeitos, de 23, 25 e 28 anos. Os outros quatro escaparam. O trio foi encaminhado à Delegacia de Plantão (Deplan) 2.