Um jovem de 20 anos morreu nessa quinta-feira (10/7) em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo foi encontrado em um barranco ao lado de um campo de futebol. 

A Polícia Militar foi informada que o homem foi possivelmente baleado. O dono do lote em que o corpo foi encontrado disse que não ouviu disparos de arma de fogo e que não viu o corpo no terreno. Um irmão da vítima contou que o jovem saiu da casa da família e que morava em um local desconhecido depois de sair do presídio há pouco tempo. 

Ao lado da vítima, a perícia encontrou uma bolsa com 13 pinos de cocaína, oito porções de maconha,11 pedras de crack e R$ 270. Um estojo de munição calibre 380 foi encontrado ao lado do corpo. A vítima apresentava uma perfuração na escápula esquerda, com o projétil saindo pelo peito. 

Nas proximidades do campo de futebol, em  uma estrada de terra sem saída, foi encontrada uma moto caída com dois capacetes. Manchas de sangue foram encontradas perto do veículo. A PM foi informada que a vítima estava na moto com um outro homem. Uma mulher relatou que comprou o veículo e que combinou a entrega por volta das 17h, mas pela suspeita do envolvimento do veículo no crime, houve a apreensão para o pátio.