Mistério

Filho do Neymar ou Mc Lorenzo? BH quer saber quem é esse menino

Um vídeo no qual uma criança, portando camisa branca, calça jeans e máscara preta é acompanhada por cinco homens de terno, supostamente seguranças dele, na Praça do Papa, dominou a internet da capital mineira

Sáb, 14/11/20 - 12h38
Um vídeo no qual uma criança, portando camisa branca, calça jeans e máscara preta é acompanhada por cinco homens de terno, supostamente seguranças dele, na Praça do Papa, dominou a internet da capital mineira | Foto: BH É Meu País / Instagram / Reprodução

Nesta sexta-feira (13), um mistério tremendo instaurou-se sobre Belo Horizonte. Nomes cuspidos, dúvidas, curiosidade, absurdo – tudo isso causado por um vídeo que foi publicado pelo perfil no Instagram “BH é meu país”, no qual uma criança, portando camisa branca, calça jeans e máscara preta é acompanhada por cinco homens de terno, supostamente seguranças dele, na Praça do Papa, região Centro-Sul da capital. 

Teorias – e brincadeiras – imediatamente surgiram e ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter belo-horizontino durante este sábado (14). Só na publicação original no Instagram, há mais de 13 mil curtidas e quase 3 mil comentários.

Somam-se mais de 30 mil tuites na rede social citando “Michael Jackson” que, na boca dos mineiros, é o peito aberto à ideia de nunca saber quem é o garoto. Aceitação do mistério por causa da brincadeira “é o filho do Michael Jackson”, que tomou grande parte dos posts em que o vídeo aparece. 

Chegou-se a especular, também, que o rapazinho misterioso seria o Mc Lorenzo, famoso no TikTok pelo hit “Não Fica Apaixonadinha”. Ainda, houve quem afirmasse que a criança seria o filho do Neymar. 

Contudo, a assessoria de imprensa do funkeiro mirim negou a informação, e disse que ele está em Guarujá, no interior de São Paulo, descansando após gravar um clipe com a produtora Kondizilla, que deve ser lançado nesta segunda-feira (16). “O Lorenzo é menorzinho”, brincou Tiago, que representa a carreira do cantor. 

A teoria sobre o camisa 10 da Seleção também é falsa, visto que ele não está em Belo Horizonte.

Circulou na rede também o boato de que o menino seria herdeiro da Drogaria Araújo. Procurada pela reportagem de O TEMPO, a empresa negou o fato. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.