Armadilha

Garota de programa arma emboscada e seduz homem para ele ser assaltado

Um dos suspeitos de cometer o assalto é o sobrinho da mulher; na cidade, o rapaz de 21 anos

Seg, 27/05/19 - 17h33
O caso aconteceu no município de Capitão Enéas, região Norte de Minas Gerais | Foto: Prefeitura Municipal de Capitão Enéas/Divulgação

Uma garota de programa de 49 anos e um homem de 23 anos foram presos na manhã desta segunda-feira (27) após participarem de um plano para seduzir e assaltar o cliente de um bar em Capitão Enéas, região Norte de Minas Gerais. Um terceiro participante da emboscada, um homem de 21 anos, que seria sobrinho da mulher de 49, fugiu e ainda não foi preso pela polícia. 

O caso aconteceu por volta das 4h da madrugada, e os militares precisaram ser acionados por funcionários do Hospital Nossa Senhora da Guia. A vítima, um homem de 48 anos, precisou ser levada até a unidade médica. Ele foi espancado durante o assalto. Os criminosos levaram seu celular, documentos pessoais e R$ 150 em dinheiro. 

Ainda no hospital, a vítima contou aos militares que estava bebendo em um bar na praça do Sapé, quando foi aliciado por uma garota de programa. A mulher o teria convidado para ir até o fundo de uma igreja, onde eles poderiam ter relações sexuais. Logo que chegaram ao local, dois homens apareceram e começaram a agredi-lo com chutes e socos. Depois de machucá-lo, os dois rapazes teriam levado os objetos e fugido. 

A identidade dos suspeitos não ficou oculta, uma vez que a vítima conhecia os dois rapazes. Diante dessa informação, a Polícia Militar foi ao bar à caça da dupla e, lá, encontrou a garota de programa. Ao ser interrogada, ela contou que, pouco antes do início das relações sexuais, os autores anunciaram o roubo e começaram a agredir o homem de 48 anos. Ela relatou ainda que teria pedido a um dos agressores, seu sobrinho, que parasse, mas não foi ouvida por ele. 

Já o proprietário do bar contou à polícia que a vítima bebia com a garota de programa em uma mesa e, em outra mesa, estariam os dois suspeitos. Os dois se levantaram e seguiram o casal. Após as agressões, a vítima voltou ensanguentada ao bar, onde foi resgatada. 

Durante investigações na região, ainda na madrugada, a polícia encontrou o suspeito de 23 anos. Ele tinha tomado banho e trocado de roupa mas, mesmo após sua tentativa de disfarce, foi preso. Com ele, os militares encontraram R$ 20, sua participação no furto. O rapaz contou que seu colega teria dado o dinheiro a ele para que comprasse cigarros e cerveja. 

O terceiro suspeito não foi preso, mas já ostenta uma vasta coleção de passagens por roubo. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.