Av. Sinfrônio Brochado

Homem assedia criança de 8 anos e três mulheres em ônibus no Barreiro, BH

O suspeito passou as mãos nos seios e nas pernas da criança de 8 anos, da mãe dela de 48, e de outras duas mulheres de 33 e 21 anos

Sex, 21/01/22 - 12h22

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de assediar três mulheres e a filha de uma delas, de 8 anos, dentro de um ônibus coletivo na avenida Sinfrônio Brochado, no Barreiro de Baixo, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito passou as mãos nas pernas e nos seios das vítimas. 

Ainda segundo a polícia, os militares foram acionados por uma mulher de 33 anos que contou ter sido assediada dentro da linha 1730 (Estação Diamante/Alvorada). Ela falou que o suspeito passou as mãos em suas pernas e nos seus seios. A vítima disse ainda que outras mulheres tinham sido assediadas. 

Uma outra mulher, de 21 anos, relatou que o suspeito passou as mãos em seus seios e em suas pernas e que ela o repreendeu e trocou de lugar no coletivo. Depois disso, o homem se sentou ao lado da vítima de 33 anos e começou a passar as mãos pelo corpo dela. 

Ele só parou quando ela também começou a xingá-lo. Na sequência, o suspeito ainda passou as mãos nos seios de uma mulher de 48 anos e na filha dela, de 8 anos, que estavam sentadas na frente do banco do suspeito. Nesse momento, os passageiros perceberam a situação e começaram a repreender o homem. Além de pedir que o motorista parasse o coletivo. 

Aos policiais militares, o suspeito negou todos os atos, mas foi detido e encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher da capital. Os passageiros confirmaram os assédios do suspeito aos militares. 
 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.