Um homem de 47 anos foi morto com vários tiros na noite desta quinta-feira (1), no bairro Brasília, em Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois suspeitos encapuzados invadiram a casa da vitima e atiraram contra o homem, que teve o órgão genital arrancado. Até o início da tarde, ninguém havia sido preso.
Segundo o boletim de ocorrência, a esposa da vítima estava na casa de uma vizinha quando escutou barulho de tiros. Ao voltar para a residência, a mulher encontrou os suspeitos armados e encapuzados saindo da casa.
Os suspeitos, ainda de acordo com o relato da mulher à PM, correram em direção ao bairro Brasília 2ª seção. De acordo com a esposa da vítima, o marido estava caído na sala de casa.
A PM foi acionada e encontrou o homem já morto com várias perfurações pelo corpo e com a genitália arrancada. Segundo a perícia, a vítima também apresentava perfurações que pareciam ter sido causadas por uma faca.
Segundo a Polícia Militar, a autoria e motivação do crime serão investigadas. A mulher da vítima negou que o homem tivesse alguma desavença. Ainda conforme a PM, no local foram recolhidos oito cápsulas de munição de uma pistola de 9 mm.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela 3° Delegacia de Polícia Civil de Sarzedo.