Um homem, de 33 anos, morreu estrangulado na madrugada desta terça-feira (10), no bairro Carlos Prates, na região Noroeste da capital. Segundo testemunhas, ele foi encontrado nu, amarrado na cama. O quarto foi revirado e a vítima estava com uma camisinha no ânus.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu às 2h, em uma república, na rua Patrocínio. O homem, que era do interior do Estado, morava há um mês no local.
Segundo testemunhas, antes do crime, foi possível ouvir gemidos vindo do quarto. “Ele (a vítima) estava com a cara toda arranhada. As pernas estavam amarradas com uma blusa na cama. A pessoa entrou com ele, não arrombou, tanto que saiu e levou o cadeado. Ouvimos barulhos de gemidos antes. Ele estava só com uma blusa baby look, com os braços cruzados, e uma camisinha no ânus”, contou uma vizinha, que não quis se identificar.
Bastante discreto, segundo testemunhas, o homem trabalhava pela manhã como locutor em um shopping popular. À noite, ele costumava sair vestido de mulher.
“Ele nunca tinha vindo com ninguém aqui. Alguns falam que era travesti ou drag queen, mas quase ninguém via ele. Tinha algumas perucas no quarto”, relatou um outro vizinho.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito da vítima, e a perícia foi ao local. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão (Deplan) 4.