A Polícia Militar procura por um homem de 27 anos suspeito de matar a namorada, nesse sábado (10), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele teria contado com a ajuda de amigos para cometer o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, uma amiga de Ana Paula Souza dos Santos, de 28 anos, contou aos militares que passou na casa da amiga, na rua Aremita, do bairro Veneza, para que a vítima fosse passar o fim de semana com ela.
Em um bar próximo estava o suspeito com mais cinco amigos. Por motivo não esclarecido, o casal iniciou uma discussão e Ana Paula saiu do comércio dizendo que pegaria os pertences pessoais dentro de casa e não ficaria mais com o homem.
O suspeito e os amigos foram atrás e retiraram a jovem da residência. Ela foi arrastada por aproximadamente 50 metros. Em seguida, foi baleada duas vezes na cabeça. A amiga de Ana Paula saiu correndo com a filha da vítima, de apenas 7 anos.
Em conversa com a polícia, a criança informou que o autor dos disparos seria um homem de 20 anos, amigo do namorado da vítima. Eles não foram localizados.
No momento do crime, outras duas filhas de Ana Paula, de 4 e 2 anos, estavam com a namorada de um dos suspeitos e, até o fechamento da ocorrência, as crianças não tinham sido encontradas. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.