Carmo do Rio Claro

Homem que amarrou e estuprou adolescente no réveillon é indiciado em MG

A adolescente contou que ingeriu bebida alcoólica oferecida pelo suspeito e que logo depois ela começou a ter apagões. Suspeito filmou o crime e divulgou nas redes sociais

Por Natália Oliveira
Publicado em 14 de janeiro de 2022 | 13:39
 
 
As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil em Carmo do Rio Claro Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou, nesta quinta-feira (13), um homem 23 anos por ter embriagado, amarrado e estuprado uma adolescente de 17 anos durante uma festa de réveillon em Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, o suspeito ainda filmou o crime e as imagens circularam nas redes sociais. 

A vítima contou nas investigações que o homem teria se aproveitado dela estar bêbada para estuprá-la. O vídeo feito pelo suspeito mostra a vítima com as mãos amarradas para trás, a cabeça no travesseiro e completamente imóvel enquanto era estuprada. 

A adolescente contou à polícia que estava com amigas, quando ingeriu bebida alcoólica oferecida pelo suspeito e que logo depois ela começou a ter apagões. Ela foi levada a uma casa onde foi estuprada pelo suspeito em um quarto. 

Testemunhas contaram à polícia que a vítima estava completamente embriagada e que o homem insistia em manter relações sexuais com ela, mesmo após ela ter recusado várias vezes. 

O investigado confirmou que teve relações sexuais com a adolescente, mas ele alega que foi consensual. O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e inquérito foi encaminhado à Justiça.