Região metropolitana

Homens são baleados, e um deles morre em Ibirité

Autoria e motivação dos crimes são desconhecidas; um dos suspeitos sofreu perfurações no crânio, e está internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ibirité

Seg, 26/10/20 - 07h17
Crime aconteceu na altura do número 497 na rua Luzia Mendes em Ibirité, na região metropolitana de BH | Foto: Reprodução/Google StreetView

Dois homens foram baleados, na noite desse domingo (25) em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ramon Patrício de Almeida, de 28 anos, foi atingido nas coxas e não resistiu aos ferimentos. 

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os crimes aconteceram na rua Luzia Mendes, no bairro Marilândia. Militares foram acionados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ibirité, onde um homem de 21 anos deu entrada inconsciente e com perfurações no crânio. Ele segue internado. 

Durante o registro da ocorrência, os policiais foram informados que havia um outro homem baleado dentro de uma casa no beco Dionísio.

No local estava Almeida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. Moradores do imóvel contaram à polícia que dois homens entraram na casa, deixaram a vítima e fugiram. 

A autoria e motivação dos crimes são desconhecidas, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.