Santa Tereza

Moto bate em mureta e dupla cai no Ribeirão Arrudas, em BH

Homem chegou a ser arrastado por 100 metros pela água

Por O Tempo
Publicado em 10 de dezembro de 2023 | 09:46
 
 
Imagem de arquivo mostra resgate do Corpo de Bombeiros no ribeirão Arrudas Foto: Alex de Jesus/O TEMPO

Um homem e uma mulher ficaram feridos após caírem no ribeirão Arrudas, em Belo Horizonte, no final da madrugada deste domingo (10 de dezembro). Eles estavam em uma moto, que bateu em uma mureta no encontro das avenidas Andradas e do Contorno, na altura do bairro Santa Tereza, região Leste da cidade, e foram arremessados no ribeirão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate das vítimas. Foram usadas técnicas de rapel e içamento por parte da corporação, que entregou os feridos para o Samu. O homem e a mulher foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. 

Pelas informações iniciais dos bombeiros, as duas vítimas tinham fraturas externas em membros, além de ferimentos pelo corpo. O homem acabou sendo arrastado pelo ribeirão e foi localizado a 100 metros de distância do local do acidente e da mulher. 

Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegava no acidente, um amigo da dupla tentava retirar a moto do local. Ainda não há informações sobre a dinâmica da batida e a situação do veículo.