Araguari

Mulher fica com perna presa em mata-burro e é socorrida por bombeiros em MG

Em Montes Claros, militares também precisaram socorrer uma vítima que teve uma das penas machucadas

Sáb, 20/04/19 - 08h41

Uma mulher, com idade aproximada de 40 anos, precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, em Florestina, na zona rural de Araguari, no Triângulo Mineiro, após ficar com a perna presa em um mata-burro. A ocorrência foi registrada na noite dessa sexta-feira (19).

De acordo com a corporação, ela não observou a presença do artifício na estrada e acabou escorregando. Para resgatá-la, os militares precisaram usar uma máquina para expandir as vigas de metal.

Depois de retirada do mata-burro, ela foi socorrida por uma equipe médica do Samu. Apesar do susto, a mulher não sofreu fraturas e teve apenas escoriações.

Vergalhão na perna

Em Montes Claros, os bombeiros também precisaram socorrer uma vítima que teve uma das penas machucadas. Enquanto trabalhava na construção de uma laje, um homem, de 49 anos, se desequilibrou e caiu sobre uma barra de ferro. Com a queda, um vergalhão transpassou a perna direita dele.

A ocorrência foi registrada na tarde de sexta (19). Os militares cortaram o vergalhão e o encaminharam para a Santa Casa da cidade. O estado de saúde dele não foi informado.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.