Intenso

PM tem apoio de militares de SP em cerco a bandidos que atacaram Uberaba

Oficiais das regiões limítrofes e até mesmo de São Paulo estão empenhados na captura dos infratores

Por Wallace Graciano
Publicado em 27 de junho de 2019 | 08:18
 
 
Cerco montado pela Polícia Militar entre Uberaba e Araxá Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar de Minas Gerais montou um intenso cerco para capturar os cerca de 30 bandidos que participaram do tiroteio que deixou ao menos duas pessoas feridas em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta quinta-feira (27). Segundo o porta-voz da corporação, major Flávio Santiago, em entrevista à Rádio Super, oficiais das regiões limítrofes e até mesmo de São Paulo estão empenhados na captura dos infratores.

“Temos designados mais 20 militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que foram de helicóptero para a região. A população pode ficar tranquila que estamos firmes no cerco. Temos mobilizados militares de todo Sul do Estado, Triângulo, Alto Paranaíba, e acreditamos que nas próximas horas teremos notícias desses criminosos”, explicou.

Segundo o major, até mesmo militares de São Paulo auxiliam nas buscas pelos bandidos.

“Temos todo um sistema de inteligência empenhado e até mesmo militares de São Paulo nos auxiliam nas buscas pelos bandidos”, completou.

Na BR-262, entre Araxá e Uberaba, a PM conseguiu interceptar cerca de 10 bandidos e negocia com eles a rendição. Os infratores pedem a presença da imprensa no local.

Esta matéria está em atualização