Bairro São Gonçalo

Tio é preso após esfaquear e matar sobrinho durante confraternização de família

Vítima chegou a ser socorrida sem consciência até a UPA 1° de Maio, mas não resistiu aos ferimentos

Sáb, 25/07/20 - 07h25
Crime aconteceu durante uma confraternização de família em uma casa na rua Três, bairro São Gonçalo | Foto: Google Street View/Reprodução

Um homem de 43 anos foi preso na noite de sexta-feira (24) em Belo Horizonte após esfaquear e matar o sobrinho de 35. O crime aconteceu por causa de uma discussão que eles tiveram durante uma confraternização familiar no bairro São Gonçalo, na região norte da capital mineira.

Segundo a Polícia Militar (PM), autor e vítima teriam feito uso de bebida alcóolica e acabaram se desentendendo por motivo desconhecido. E, durante uma discussão, o tio acabou desferindo uma facada na barriga do sobrinho.

A vítima chegou a ser socorrida já sem consciência até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) 1° de Maio e foi entubado, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Já o suspeito tentou fugir do local do crime, mas acabou sendo avistado por uma viatura policial durante rastreamento pela região, sendo preso e encaminhado à delegacia de plantão da Polícia Civil.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.