violência na grande bh

Travesti é assassinada com tiro no rosto no bairro Cidade Industrial, em Contagem

A jovem de 20 anos foi encontrada sem vida vestida com roupas íntimas femininas; a PM não tem nenhuma pista de quem possa ter assassinado a travesti

Qua, 12/06/13 - 07h22

Uma travesti foi morta na madrugada desta quarta-feira (12), no bairro Cidade Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela foi atingida com um tiro no rosto.

Segundo a Polícia Militar (PM), Otávio Nascimento Valadares, de 20 anos, foi encontrada sem vida na rua José Maria de Lacerda. Ela estava vestida com roupas íntimas femininas.

A PM não tem nenhuma pista de quem possa ter assassinado a travesti. A motivação também é desconhecida.

Um amigo da vítima conversou com a PM e contou que viu Valadares pela última vez por volta das 3h desta quarta-feira saindo em um Fiat Fiorino branco para fazer um programa. Além disso, o amigo, que teve a identidade preservada, contou que Valadares utilizava uma bolsa preta, que não foi encontrada. É possível que ela tenham sido roubada pelo assassino.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou óbito. O registro da ocorrência foi feito na 7ª Delegacia de Polícia Civil de Homicídios de Contagem.

Atualizada às 14h06.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.