O circuito de segurança do Bar Boca Loka registrou os últimos momentos de vida e a morte de um homem, 30, que foi executado com um tiro de escopeta. O crime bárbaro que aconteceu em plena luz do dia, por volta das 6h20 deste sábado (16), foi registrado em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte

Nas imagens é possível ver o momento em que o suspeito, que vestia blusa de frio na cor branca, chega ao estabelecimento com a arma. Antes de efetuar o disparo fatal, ele chegou a empurrar a vítima usando o próprio armamento. Pouco tempo depois, deu o tiro.

Os clientes demonstraram susto e aos poucos saíram do bar localizado no bairro Veneza. Até o momento, segundo a Polícia Civil, ninguém foi preso. “A autoria, motivação e dinâmica do crime serão investigadas”, esclareceu em nota enviada à reportagem de O TEMPO.

Após um desentendimento, um homem foi morto com um tiro de escopeta calibre 12 na cabeça. O crime aconteceu na manhã deste sábado (16), em um bar do bairro Veneza, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de BH. pic.twitter.com/9fpkh0TBXj

— O Tempo (@otempo) April 16, 2022

Susto

“A gente luta para não ter problema e chega uns caras para atrapalhar”. O desabafo é do comerciante Otelino Pereira dos Santos, 69, dono do bar onde o crime aconteceu.

Em entrevista à reportagem de O TEMPO, Otelino contou que estava no caixa do bar quando ouviu o barulho. “Só escutei o estrondo que mais parecia uma bomba. Quando vi, o cara já estava saindo do bar com a escopeta na mão. Susto demais”. 

Informações preliminares da Polícia Militar indicaram que o disparo aconteceu após a vítima ter batido nas nádegas do suspeito. No entanto, o dono do bar afirma que isso não aconteceu.

“O pessoal comentou que os dois estavam num forró e discutiram por lá. O rapaz, que acabou morrendo, veio pra cá e o outro foi buscar a arma para se acertar. O que aconteceu no forró não sei dizer”