Tragédia

Criador do 'bidogin finin, cabelin na régua', MC Kallebe morre afogado no RJ

Kallebe Souza, conhecido por bordões "bigodin finin, cabelin na régua", morreu após desaparecer em rio

Sex, 23/10/20 - 14h04
MC Kallebe
audima

O pequeno Kallebe Souza, de 12 anos, famoso por criar o bordão "bidogin finin, cabelin na régua", e que participou de um clipe com o funkeiro MC Bin Laden, em 2018, devido ao sucesso alcançado nas redes, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (23). Apesar de ainda aguardarem os laudos periciais, os bombeiros afirmam que a causa da morte foi afogamento. 

Segundo informações do G1, ele e um amigo, que não teve a identidade divulgada, desapareceram depois de mergulhar no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (22). 

Os corpos foram encontrados por volta das 11h desta sexta-feira próximos ao local onde os meninos foram vistos pela última vez, na última quinta.

Fama

Mc Kallebe ganhou notoriedade em 2018, com o bordão "bidogin finin, cabelin na régua" e com meme "gostosin no azeite". O sucesso fez com que ele fosse convidado para participar de um clipe do funkeiro MC Bin Laden.

Relembre:

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
É o amor...
Reality Show
Aprendizado
Televisão
Esperando ansiosa
Parabéns!
Em 2021
Apelação
Record TV
Viva o amor!